Agricolandia.com

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

sábado, 31 de agosto de 2013

Prefeito Walter Alencar inaugura posto de saúde em Pitombeira


Na tarde de ontem (30) o Prefeito Municipal de Agricolândia"Walter Alencar" juntamente com seu Secretariado deram inicio a cerimonia de inauguração do Posto de Saúde do bairro Pitombeira com uma grande festa.
“Fico muito grato a toda a comunidade de Pitombeira em ter depositado essa confiança em mim estou me esforçando ao máximo uma de muitas que viram já foi e vou fazer muito mais pela cidade de Agricolândia, essa turma de pessimista que ainda não se tocaram que esses 4 anos vai ser de trabalho e muito progresso, eu tenho a dizer que Walter Alencar e prefeito até 2016 pelo povo de Agricolândia" Ressaltou Prefeito Walter.



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário