Agricolandia.com

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

sábado, 24 de agosto de 2013

Polícia prende bando que explodiu Bradesco


Há suspeitas de que a mesma quadrilha esteja envolvida em outros ataques a caixas e agências no interios


No começo da manhã deste sábado (24), policiais militares do município de Água Branca sob o comando do coronel Wagner Torres conseguiram prender na BR-316 o bando acusado de explodir o caixa eletrônico do Banco Bradesco em Aroazes (219 Km de Teresina) na madrugada de ontem. Além deste, a polícia suspeita que o bando também esteja envolvido ao ataque às agência dos Correios de  Várzea Grande e ao ataque ao Bradesco de Francinópolis no mês passado. Todos os integrantes da quadrilha são do Ceará.
Fotos: Leno Oliveira/Água Branca
Fonte:PortalOdIa.com


















Após explodirem o caixa eletrônico de Aroazes, a quadrilha fugiu em uma picape modelo Strada de cor branca e placa de Timon e durante a fuga, acabou capotando o veículo a 20 Km do município, na estrada para Valença. Policiais da região acionados e o Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar começou foram acionados para auxiliar nas buscas dos acusados que, segundo a polícia, teria se embrenhado na mata. Com o bando foram apreendidos sete celulares, uma pistola 380, um Fiat Palio de placa OCE-2373 e uma moto CB 300 de placa ARR-9174.

Segundo informações do delegado de Elesbão Veloso, Odilo Sena, seis pessoas faziam parte da quadrilha. Delas, cinco foram presas e um conseguiu fugir. “A informação que nós temos é de que são cinco homens e uma mulher”. De acordo com o delegado, essa mulher seria a líder do bando e teria sido vista nas redondezas de Francinópolis e Várzea Grande quando outros caixas e agências dos Correios foram atacadas.
A polícia consegui recuperar cerca de R$ 5.784 levados do banco na madrugada de ontem, mas ainda não se sabe se a quantia é todo o montante roubado ou só parte dele. “O valor era pouco se comparado o que eles poderiam ter conseguido. Como é fim de mês e os caixas estão quase vazios, eles não conseguiram levar tanta coisa não”, informa o delegado Odilo.
A prisão da quadrilha movimentou o efetivo policial dos municípios de Água Branca, Valença e Elesbão Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário