Agricolandia.com

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais- Homenagem para os Papai

                    FELIZ DIA DOS PAIS 

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida,
que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos




"Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas. Obrigado Pai por ser a luz presente em minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser a luz na vida de meus filhos.

   A SAUDADE E MUITO TRISTE MAIS MOMENTOS BONS NUNCA VÃO SER  APAGADOS .

AQUELES QUE JA SE FORAM FISICAMENTE MAIS VIVEM EM NOSSOS CORAÇOES HOJE MAIS AINDA VEM A SAUDADE DE UM ABRAÇO SEGUIR EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA.

 Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário